sábado, 5 de junho de 2010

Um Louco A Beira Dos Vinte Um



Na minha cabeça passa um milhão de raios
 Sou perseguido pela minha própria sombra
 Minha voz não para da falar comigo
 Descubro verdades em mentiras deslavadas
 Caminho a mesma estrada varias vezes ao dia
 Durmo no tardar da madrugada
 Meus pensamentos absorvem meus sentidos
Degusto a carne assassinada e congelada
 Bebendo o pó transformado em liquido colorido
 Assistindo a inutilidades do ser humano na TV
 Busco respostas do ser e do viver
 Lavo a poeira na sola do sapato
 Esfrego a mancha do vestido laranjado
Me conecto ao mundo virtual
 Descubro novas formas de ato sexual
Sou um louco a beira dos vinte um
Criando historias de fadas em sonhos incomuns
 Sou um louco deitado no chão do quarto
 Olhando pro teto e sonhando acordado

 Eugênio Paccelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário